Defesa de Lula entrega recibos falsos mais uma vez
Mais uma vez o ex-presidente Lula é alvo das polêmicas, isso por que ao tentar provar a sua inocência Lula tem se prejudicado ainda mais com a apresentação de provas falsas ao Juiz Federal Sérgio Moro.
No dia 24 terça-feira a defesa de Lula garantiu que entregaria todos os recibos do aluguel do apartamento em São Bernardo que por sua vez são considerados recibos falsos.
Mais o que vale ressaltar é que a defesa de Lula só irá entregar os recibos cinco dias após o esgotamento do prazo dado por Sergio Moro.
A defesa do petista teme que algo aconteça com o cliente ou que os recibos não sejam aceitos pelo juiz, pensando em todas essas
possibilidades fizeram questão de convocarem uma coletiva de impressa.
Defesa de Lula entrega recibos falsos mais uma vez
Nessa coletiva o intuito era mostrar aos jornalistas os recibos originais que seriam entregues em Curitiba.
No ultimo interrogatório que Lula prestou a Sérgio Moro o petista foi obrigado a entregar todos os recibos que foram providenciados no ano de 2015.
Esses recibos do ano de 2015 não foram incluídos no processo, porque os advogados de Lula, não estavam dispostos a ter mais um problema tendo que ficar explicando a autenticidade dos recibos que na verdade são falsos.
Defesa de Lula entrega recibos falsos mais uma vez
Mesmo com tantas acusações e provas contra o petista o Brasil mostra que está com Lula nas eleições para presidente em 2018, isso porque segundo uma pesquisa realizada Lula ocupa o primeiro lugar em intenção de votos.
Com toda certeza Lula tem grande possibilidade de levar novamente a chance de ocupar a cadeira da presidência, sabemos que mesmo sendo quase impossível ver isso acontecer não podemos descartar a possibilidade de ter uma grande surpresa.
Afinal de contas nosso país está de cabeça para baixa e muitos ainda acreditam na inocência do petista.