Delegados já falam em expulsar Anderson Torres da PF
13 de janeiro de 2023
207
Delegados da cúpula da Polícia Federal dão como certo que, além de preso, Anderson Torres será expulso da corporação, devido à omissão diante dos atos golpistas do domingo (8/1) em Brasília.
Ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro e ex-secretário da Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres é delegado de carreira da PF desde 2003, ou seja, há 20 anos.
Delegados ouvidos sob reserva preveem que, após o avanço das investigações, Torres será alvo de um processo administrativo interno que culminará com sua exoneração definitiva da PF.
A previsão é compartilhada até mesmo por aliados próximos do ex-ministro da Justiça, que enxergam um desfecho bastante difícil para Anderson Torres em todo esse caso.
MAIS LIDAS
Convenções partidárias começam nesta segunda-feira em todo o país
POLÍTICA
20 de julho de 2026
Trump cumpre ameaça e impõe tarifa de 25% a produtos brasileiros
INTERNACIONAL
16 de julho de 2026
TSE manda retirar vídeo de influenciador petista que associa Flávio ao PCC
JUDICIÁRIO
16 de julho de 2026
Fonte:
METRÓPOLES/IGOR GADELHA