Depois de chegar de uma festa, Jovem de 22 anos é encontrado morto dentro de casa, em Itaporanga
11 de maio de 2019
306
Familiares do jovem universitário Wendell Gomes, de apenas 22 anos acordaram com uma trágica notícia na manhã deste sábado (11), na cidade de Itaporanga (PB). Segundo informações, após chegar de uma festa na madrugada, possivelmente sob o efeito de álcool, o itaporanguense cometeu suicídio por meio de enforcamento.
Wendell foi encontrado ao lado de sua cama, com o pescoço enrolado de cadarços de tênis. A casa do jovem fica na Rua Crizanto Pereira, nas proximidades do Hospital Infantil, no Bairro Bela Vista.

O jovem era filho de Sandoval, servidor aposentado do DER local.
Wendell teria bebido durante toda a madrugada com amigas em uma festa na cidade, porém, ninguém sabe informar o que teria levado o jovem a por fim a própria vida.
MAIS LIDAS
Odebrecht e Vorcaro são sócios na venda de 577 apartamentos em SP
GERAL
25 de maio de 2026
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026