DEPUTADO ALEX REDANO CONVIDA A POPULAÇÃO GARIMPEIRA DO VALE JAMARY PARA PARTICIPAR DE AUDIÊNCIA SOBRE O SETOR MINERAL.

17 de outubro de 2017 1336

O deputado Alex Redano (PRB) ladeado por sua equipe de colaboradores estão focados em finalizar os preparativos para a edição da audiência que acontecerá amanhã as 9 horas nas dependências da Câmaras Municipal, onde será tratado os questionamentos sobre o setor mineral do Vele do Jamary.

De acordo com o deputado, os colaboradores estão mobilizados na organização do evento, buscando também voluntários para ajudar no que for preciso. "Sem dúvida é uma audiência grandiosa e de grande importância para todos os garimpeiros, que visa favorecer a garantia de emprego para muitos cidadãos. Conhecendo as necessidades dos moradores da minha região, posso assegurar que o evento irá contribuir imensamente para atender os anseios do povo de Ariquemes e todo Estado de Rondônia”, analisou o parlamentar.

Alex salienta ainda, “vamos realizar uma grande reunião com o setor, com a presença do secretário de estado do meio ambiente - SEDAM Coronel Vilson Sales e equipe. Será nesta quarta-feira, às 9h, na Câmara Municipal de Ariquemes. Precisamos avançar, gerar emprego e renda para o nosso estado! Temos que incentivar para que o setor mineral possa produzir mais, beneficiando a todos gerando emprego e renda”. Afirma o Deputado.