Deputado Alex Redano destina recursos para aquisição de fanfarra.

24 de outubro de 2017 1254

A equipe da ADRA do município de Presidente Médici foi agraciada com uma emenda parlamentar de autoria do Deputado Alex Redano (PRB), e foi atendida pelo Governador Confúcio Moura e serviu para aquisição de uma fanfarra  completa para o grupo desbravadores que pertence a Escola Adventista do Município.   

Durante a entrega dos instrumentos musicais aos alunos da instituição religiosa, o evento foi prestigiado com a presença do Prefeito Edilson Alencar, vice José Ribeiro, secretários Zé Olegário e Ronaldo, presidente da igreja adventista (ASUR) João Peixoto.  

"Quero agradecer a todos que me receberam e me acolheram durante essa visita. Somos funcionários públicos a serviço da população. Fomos eleitos para trabalhar pelo povo e o faremos até o fim do nosso mandato. A nossa história está se iniciando aqui, mas como em Ariquemes e Vale do Jamary, como também em outros municípios, tenho certeza de que as memórias do futuro serão as melhores, de muito trabalho, de muita honestidade e, principalmente, de muitos resultados para toda a comunidade do Estado de Rondônia", explanou o deputado Alex Redano, durante a entrega da fanfarra.