Deputado Alex Redano parabeniza o novo Presidente da Câmara de Vale do Anari, vereador Neodizinho

3 de janeiro de 2019 576

O deputado estadual Alex Redano(PRB), parabenizou nesta quinta-feira(03), o novo presidente da Câmara Municipal de Vale do Anari, vereador Neodizinho(PSD) que assumiu na manhã desta terça-feira(01) os trabalhos no comando da Casa de Lei do município.

O mesmo recebeu as chaves do ex Presidente Vereador Manoel Grande que também faz parte da nova mesa diretora como 2º secretário.

A Câmara está de recesso até o começo de fevereiro, porém, alguns trabalhos internos estão sendo realizados além do uso constante do plenário para servir a população, tanto em velório como em eventos que por ventura for solicitado a presidência.

Segundo o novo presidente Neodizinho, o mesmo pretende dar continuidade a alguns projetos que visam a aproximação com a comunidade e sempre dialogando com o Executivo para o bem do povo.

” O presidente, vereador Neodizinho, é um parceiro nosso de todas as horas, desde sempre nos apoiando e fazendo parte também dos nossos projetos, que Deus possa abençoar nosso novo Presidente nesta nova etapa”, destacou Redano.

Fonte: Assessoria/A noticia Agora

Vereador Neozinho, novo Presidente da Câmara Municipal de Vale do Anari