Deputado Geraldo da Rondônia segue envergonhando Assembleia Legislativa

22 de março de 2021 227

 

O deputado estadual Geraldo da Rondônia vem mostrando à população rondoniense que postura e respeito às normas não são preceitos fundamentais para ocupar uma cadeira legislativa.

Em um ano de pandemia o deputado já havia se envolvido em uma bebedeira dentro de uma casa de shows em Ariquemes, aonde chegou a ser acusado de assediar e agredir uma dançarina que se apresentava no palco do evento.

Agora, neste final de semana, o deputado mais uma vez em pleno decreto de isolamento social, é protagonista de uma cena indigna ao posto público que ocupa. Geraldo estava bebendo em um bar após o horário permitido e foi flagrado por uma equipe de fiscalização da prefeitura da cidade de Ji-Paraná.

Não contente da péssima atitude, Geraldo da Rondônia ainda foi até os fiscais e deu a famosa “carteirada” ou o “vocês sabem com quem estão falando?”, tudo isso visivelmente embriagado.

“Tem que respeitar parlamentar, eu sou deputado, não sou pouco (inaudível) não”, disse Geraldo da Rondônia.

O parlamentar Geraldo da Rondônia é condenado na Justiça por sonegação de impostos e responde há pedido de perda de mandato no Conselho de Ética da ALE/RO, onde ironicamente é membro.

VEJA VÍDEO:

Fonte: JHNOTÍCIAS