Deputado Pedro Fernandes marca presença em prévia do PRD em Ji-Paraná

15 de maio de 2024 154

O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) esteve presente no evento que ocorreu na última sexta-feira, dia 10, no auditório da Eucatur em Ji-Paraná, em que ocorreu as prévias de seu partido, o Partido da Renovação Democrática (PRD) e do Partido do Autista (AGIR). O evento foi marcado pelo lançamento da pré-candidatura de Oribe Júnior para prefeito do Município.

Oribe Júnior, pré-candidato a prefeito pelo PRD, foi um dos principais destaques do encontro. Com um currículo robusto e planos ambiciosos, Oribe representa uma nova onda de liderança comprometida com a progresso e inovação em Ji-Paraná.

O deputado estadual Pedro Fernandes parabeniza a organização do PRD em Ji-Paraná e destaca as andanças nos quatro cantos do estado organizando o partido para as eleições de 2024. "Parabéns ao Oribe pela trajetória e por colocar seu nome á disposição para representar nosso partido e também todas as pessoas de bem de Ji-Paraná. Hoje, tenho certeza que o PRD está muito bem representado, tando aqui, quando nas demais localidades que temos fortemente atuado", destaca.

Durante o evento, que reuniu mais de 600 correligionários dos dois partidos, Pedro que é vice-presidente estadual do PRD, ressaltou seu trabalho, que por meio de intensa mobilização e denúncias realizadas em 2023, conseguiu que o Ministério da Saúde publicasse uma portaria destinando R$ 94.803.422,66 para saúde de Rondônia, onde Ji-Paraná recebeu mais de 12 milhões para o Teto MAC (Média e Alta Complexidade).

Além disso, a presença de figuras influentes como o deputado estadual Laerte Gomes, o ex-deputado federal e presidente estadual do AGIR, Natan Donadon, e os dirigentes partidários Volnei Inocêncio (PRD) e Neide Coimbra (AGIR), enfatizou o forte apoio e a unidade entre as lideranças, que estão prontas para mobilizar esforços conjuntos em prol da cidade.

Ademilson Procópio, com dois mandatos como vereador, eleito e reeleito pelo PTB, também figura entre os pré-candidatos do agora PRD, trazendo experiência e uma visão consolidada para a continuidade do trabalho legislativo na câmara municipal.

Para o deputado Pedro, este evento não só solidificou o posicionamento do PRD e do AGIR em Ji-Paraná, com uma nominatas completas para vereadores e prefeito, mas também simbolizou um momento de coesão e força política, apontando para o engajamento do meio político com as necessidades da população.

Fonte: IVAN DE LARA