DEUS NÃO TEM PARTIDO

1 de fevereiro de 2022 479

Deus é um conceito de Ser Supremo presente em diversas religiões monoteístashenoteístas ou politeístas, sendo geralmente definido como o espírito infinito e eterno, criador e preservador do Universo. O conceito de Deus, conforme descrito pelos teólogos, geralmente inclui os atributos da onisciência (todo conhecimento), a onipotência (poder ilimitado), a onipresença (presente em todos os lugares), a simplicidade divina e a existência eterna e necessária. Muitos teólogos também descrevem Deus como sendo onibenevolente (perfeitamente bom) e amoroso.

Sendo Deus todos esses adjetivos, mais Deus não tem partido político, portanto Deus não apoia nenhum candidato seja a qual seguimento político seja.

A intromissão de padres e pastores na política querendo interferir no resultado do pleito é uma heresia impostas pelos religiosos aos propósitos de Deus.

A formação da chamada bancada evangélica no Congresso Nacional é a parte do lado negro Da Religião, onde os membros desprezam a palavra e se valem da corrupção para alcançarem seus objetivos financeiros.

É a mais pura mentira em dizer que o Estado é Laico, nos dias hoje as igrejas estão muito mais comprometidas com a política do que mesmo rebanhar os fiéis para os desenhinhos de Deus.

A política praticada hoje se alinha dentro das igrejas principalmente as comandadas por Edir Macedo que até criou um partido político próprio, Silas Malafaia um dos pastores mais polêmicos e falastrão, assim sendo os princípios básicos políticos que antes eram comandados pelos coronéis de barraco com uma postura de curral eleitoral hoje se transformou no aliciamento religioso. Fieis são obrigados a votarem no candidato que o Pastor indicar e aludir ser o representante da igreja e de Deus.

A NAÇÃO BRASILEIRA DORME EM BERÇO ESPLENDIDO

O POVO brasileiro ainda não despertou do sono que vive deitado em berços esplendido, entra Presidente e sai Presidente e é a mesma coisa, a idiotice política continua desde o descobrimento do Brasil, essa política marota teve início da colonização, quando o Rei de Portugal resolve arregimentar a pior escoria que existe em sua terra e mandar para a terre nova, e assim veio, assassinos, estupradores, ladrões, corruptos, e toda a espécie de mal feitores, e essa herança carregamos  até e tendo no papel principal os políticos da magnitude do Lula e Bolsonaro, um mesmo com nove dedos nas mãos consegue roubar muito mais do que o famoso assaltante do trem pagador, o outro um psicopata sem noção do que é um prato de arroz com feijão a mesa de um pobre assalariado.

Acomodado o povo continua não sabendo votar, pois permite que um ladrão volte ao poder para usurpar o que não conseguiu da primeira vez que esteve no poder.

As eleições bem que poderiam serem suspensas há pelo menos três décadas até que se tenha diminuído os analfabetos políticos do Brasil. E desse ponto partirmos para uma verdadeira democracia, consciente e de progresso.

VINDA DE BOLSONARO A RONDÔNIA PROMETE MUDANÇAS NO QUADRO SUCESSÓRIO

Rondônia se prepara para receber Bolsonaro em um encontro com o Presidente do Peru. Porém o verdadeiro encontro de Bolsonaro é com a classe política de Rondônia e que promete haver mudanças no quadro sucessório para governo de Rondônia e Senado.

A proposta que possivelmente será apresentada por Bolsonaro deverá agradar a todos segundo informa uma fonte de Brasília ligada ao Planalto.

Em primeiro o Presidente deverá guindar o Senador Marcos Rogério para um Ministério, assim afastando de vez as suas pretensões de ser governador.

Deverá também assediar Marcos Rocha a se filiar ao Partido que ele estiver e terá o apoio de Bolsonaro na reeleição é logico que com esse ato exigirá o total apoio em sua caminha na reeleição de Presidente.

Na sua cartilha está também um pedido de apoio a Ivo Cassol que provavelmente não será candidato por questões da justiça, e em troca emprestará apoio as ações da Deputada Jaqueline Cassol na liberação de suas emendas.

Devido à forte ligação que o Planalto tem com a Deputada Federal Mariana Carvalho está também está na pauta de conversações para o fechamento de um grande acordo político para Rondônia.

Basta esperar a vinda de Bolsonaro para vermos o que na verdade irá acontecer.  

O TUCANO VIVO NO NINHO

O velho tucano mesmo mudando de ares e indo habitar uma nova casa, ainda representa uma facção política de grande respeito por tudo que já fez por Rondônia, Expedido Junior ainda é um nome que alcança uma votação expressiva digno de ser eleito. Quem pensava que Expedito é um político do passado se enganou ele está muito atual e atualizado.

ARIQUEMES - AVC EM JOVENS ESTÁ AUMENTANDO?

A idade está entre os principais fatores de risco do AVC (acidente vascular cerebral), mesmo o problema sendo menor em jovens do que em idosos. Temos notado que muitos jovens vêm sofrendo de AVC.

E em Ariquemes existe um complicador para essa doença a Secretaria de Saúde por incompetência administrativa ainda não conseguiu instalar o tomógrafo no hospital.

Esse aparelho é de suma importância para a sociedade Ariquemense, pois, será um marco nos diagnósticos de possíveis jovens com AVC.

Mais enquanto não se instala o tomógrafo vamos dançar o THAN.

VEREADOR ARREPENDIDO

Matilde tomou conhecimento que o Vereador Loro Da SUCAM está muito arrependido de ter votado no aumento dos Secretários, Loro foi questionado nas redes sociais por conta de voto.

Agora bateu o arrependimento, quando Loro viu a imponência de certos secretários que se acham o rei da coca preta e querem mandar na Prefeitura e nas ações dos vereadores.

A democracia é parte de uma filosofia criada para permitir e expressar-se as suas opiniões dentro de um quadrilátero onde se possa debater politicamente diversos assuntos em prol da sociedade, mais aqui na Republica dos Uru-weu-au-au, a coisa é diferente, quem está no poder como secretário se acha o poderoso.

BBB

Um programa fora dos conceitos das famílias brasileira é um puteiro de luxo.

Antigamente os cabarés eram só para maiores acima de 18 anos agora a Televisão exibe um programa que é um verdadeiro cabaré de luxo onde crianças, jovens apreendem de tudo assistindo esse inexpressivo programa.

 

Fonte: AOR OLIVEIRA
O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)