“Ditador desgraçado, Alexandre de Moraes, tem sangue nas tuas mãos”, diz Malafaia

22 de novembro de 2023 68

O pastor Silas Malafaia detonou o ministro Alexandre de Moraes, pelo que chamou de abusos do jurista no Supremo Tribunal Federal. Em vídeo no Youtube, onde mantém um canal, Malafaia apelida Moraes de “Ditador da Toga” e o acusa de “ter sangue nas mãos”.

“Ditador desgraçado, Alexandre de Moraes, tem sangue nas tuas mãos. Com a conivência dos dez ministros do STF, com a conivência do senhor Rodrigo Pacheco, esse covarde frouxo que mancha a reputação do povo mineiro, e de grande parte dos senadores, com a conivência de uma imprensa covarde, omissa e parcial, com a conivência da OAB, cambada de covardes que só presta para defender esquerdopatas”, acusou.

O vídeo vem após a morte do empresário Cleriston Pereira da Cunha, de 46 anos, durante banho de sol na Penitenciária da Papuda, onde estava preso por suposta participação na invasão aos poderes em 8 de Janeiro. Cleriston teria sofrido um infarto fulminante na segunda-feira (20).

A defesa do empresário já havia pedido a soltura devido aos problemas de saúde e a Procuradoria Geral da República já havia emitido parecer favorável. No entanto, Alexandre de Moraes, responsável pelo recurso no STF, nunca analisou o pedido.

“Pessoas que não têm foro no Supremo sendo julgadas com abuso de autoridade por esse ditador desgraçado, Alexandre de Moraes, que merecia o impeachment e ir para a cadeia (…) Fica aqui a minha indignação e o meu protesto. Eu não tenho medo de ditadores”, completou Malafaia.

Assista:

Fonte: por Elaine