É MUITA SUPOSIÇÃO

7 de março de 2018 958

Impressiona como nossa indômita e destemida imprensa noticia, comenta e dá palpites sobre as gravações, ilegais ou não - isso não importa - que escancararam a tramóia entre os deputados Maurão de Carvalho e Jesuino Boabaid para pressionar o governador Confúcio Moura e detonar a candidatura, que apenas começava a decolar, de Daniel Pereira. Curioso é que ninguém informa coisa alguma. É um espetáculo. Encontrei em apenas um texto 36 vezes a palavra "suposto". A título de colaboração, dei uma olhada no dicionário e encontrei alguns sinônimos para facilitar a vida de nossos analistas de plantão. Lá vai: hipotético, supositório, supositício, teórico, presumido, conjecturado, supositivo, conjectural, presumível, provável, pressuposto, hipotético, fictício, enganoso, imaginário, ilusório, irreal, ficto, aparente, dissimulado, falso, simulado, fingido. E tem muito mais kkkk

BATOM NA CUECA
Tivesse algum apreço pela leitura, o por enquanto candidato Maurão de Carvalho certamente teria evitado incriminar-se nas explicações "indignadas" (como se em algum tempo houvesse alguma) para a gravação das articulações para minar o crescimento do nome de Daniel Pereira.
"É um grampo criminoso, clandestino e ilegal, obtido por meios ilícitos e escusos, com o claro objetivo de tentar denegrir a minha imagem junto à opinião pública, em razão de meu nome despontar como pré-candidato ao Governo" - disse ele, na tentativa de posar de vítima, algo que Lula e Dilma tentaram e deu no que deu.
Alguém poderia tê-lo avisado que, como disse Ulysses Guimarães, não é possível explicar mancha de batom na cueca.

CARLOS HENRIQUE ÂNGELO (BLOG DO CHA)