ELEIÇÕES 2022 – Apenas três candidatos se reelegem para deputado federal, confira os eleitos
3 de outubro de 2022
209
Apenas dois deputados federais da bancada rondoniense conseguiram retornar para mais quatro anos de mandato após a apuração dos votos válidos no Estado. Silvia Cristina e Coronel Chrisóstomo, ambos do PL.
Confira lista dos eleitos:
Dr Fernando Máximo – UNIÃO
Silvia Cristina – PL
Lucio Mosquini – MDB
Maurício Carvalho – UNIÃO
Coronel Chrisóstomo – PL
Thiago Flores – MDB
Cristiane Lopes – UNIÃO
Lebrão – UNIÃO
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026
Fonte:
JH NOTÍCIAS