ELLON MUSK,O TWITTER, A“TRAPAÇA”DAS ELEIÇÕES,E O IMPERADOR ASHOKA
A verdadeira “bomba atômica” que estourou com as revelações de favorecimento dos canditatos presidenciais de esquerda nas eleições dos Estados Unidos,em 2020,e no Brasil,em 2022,após a compra do Twitter pelo multibilionário Ellon Musk,sem dúvida coloca em cheque a validade do que chamam de “democracia”,começando por esses dois países.
A discussão em foco toma relevância especial não só nos Estados Unidos,mas também no Brasil, em face do questionamento e das suspeitas envolvendo as eleições presidenciais brasileiras de outubro de 2022,”em favor~ o candidato LULA DA SILVA,conforme relatório da comissão de técnicos das Forças Armadas,sobre a eleição presidencial de 2ªTurno,apresentado e rejeitado “in limine” pelo TSE.
Nos Estados Unidos causou profundo impacto as revelações sobre a manipulação da plataforma do Twitter nas eleições americanas de 2020,que “elegeram” Joe Bidden,em desfavor de Donald Trump. Musk mandou abrir a “caixa preta” da plataforma que comprou,e o boicote das postagens de pessoas mais alinhadas à direita se comprovou,o que teria gerado forte influência no resultado das eleições americanas de 2020,favorecendo o candidato Joe Bidden.
Os arquivos do Twitter postados pela jornalista Matt Taibbi levantam uma série de mensagens entre pessoas que utllizaram o poder da plataforma para “censurar” visões políticas diferentes das suas (esquerdistas) nas eleições americanas de 2020. E também nas do Brasil,de 2022.
Mecanismos criados por funcionários do Twitter cresceram fora do controle,e sequer eram do conhecimento do fundador e CEO do Twitter,Jack Dorsey. Apuraram que o maior responsável pela censura do Twitter às postagens de “direita” era a Chefe do Departamento de Assuntos Legais da plataforma,Vijaia Gadde,uma advogada que nasceu na Índia e foi criada no Texas,e que teria sido alvo de “discriminação” na sua infância. Ela foi uma das primeiras demitidas por Musk.
Ficou também comprovada a total censura à história do laptop de Hunter Bidden,com detalhes impressionantes,e que se divulgados também no Twiiiter,poderiam ter mudado o resultado das eleições.
A propaganda ideológica,inclusive a“subliminar”,jamais foi admitida como propaganda. Mas o é. E a mais poderosa de todas.
A “Lenda dos Nove Desconhecidos”,remonta à época do Imperador Ashoka,que governou as Índias a partir de 273 a.C. ,e que teria se constituído na mais poderosa Sociedade Secreta do Universo. A “Lenda dos Nove Desconhecdos” ,teria sido constituída por Nove Sábios,cada qual dominando uma determinada ciência, possuindo cada um “Livro” específico sobre a ciência que dominava.
O primeiro desses livros era consagrado à “Propaganda” e à Guerra Psicológica”. A primeira divulgação dessa “Lenda”,deve-se a Talbot Mundy,que pertencia à polícia inglesa nas Índias,e que ao escrever sobre o Primeiro Livro dos “Nove Desconhecidos”,em 1927,sobre “Propaganda e Guerra Psicológica”,assegurou que de todas ciências,a mais importante e perigosa seria a do controle do pensamento dos povos,pois permitirtia governar o mundo inteiro a quem dominasse essa ciência. Hitler “abusou” dessa força,a partir da Propaganda Nazista,desenvolvida com maestria pelo seu Ministro da Propaganda,”Doktor” Joseph Goebbels.
“Dito e feito”. Os sábios das Antigas Índias tinham razão. A “Guerra Psicológica” e a “Propaganda” não podem dispensar a inclusão da “Informação”. Se esta estiver distante da realidade,for falsa,ou omitida,sem dúvida também é uma arma perigosa e nociva,por distorcer a verdade.
Ora,a plataforma Twitter sem dúvida se constitui nos dias de hoje numa das principais fontes de informação. “Só existe e é verdade” o que está alí,na mente do povo. E o contrário também acontece: “nada existe e nada é verdade”, se passar ao largo da informação,da propaganda e da guerra psicológica. É por isso que as plataformas digitais,como o Twitter,têm o poder de fazer uma lavagem cerebral no povo e conduzí-lo para qualquer lado ideológico, atualmente dominado pela esquerda,infiltrada nos interesses da Nova Ordem Mundial,que sob a falsa bandeira socialista na verdade atende aos interesses das grandes fortunas instaladas tanto no mundo capitalista,quanto no “socialista”.
Sérgio Alves de Oliveira
Advogado e Sociólogo
MAIS LIDAS
Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (26/11) para seu signo
Ex-PRFs acusados de asfixiar Genivaldo com gás em porta-malas vão a júri popular
No jogo eleitoral, vereadores eleitos ainda podem dançar
Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (28/11) para seu signo
O CONTRAPONTO
Sérgio Alves de Oliveira