Em hotel fazenda de Rondônia, sete jovens denunciam assédio sexual por hóspede
Pelo menos sete jovens que integravam um grupo de formandos das cidades de Jaru e Ariquemes, denunciaram um hóspede que seria de Porto Velho, por assédio sexual em um hotel fazenda situado na cidade de Cacoal.
As jovens alegam que o homem começou a assedia-las na piscina do hotel. De acordo com relatos das vítimas, começou com olhares fixos para as partes íntimas, e depois passou a encoxar as meninas em algumas ocasiões. Elas se afastaram, mas ele passou a segui-las. Uma das vítimas conta que começaram a rodar no meio da piscina, mas o assediador não se deu por vencido e tentou reaproximar.
Outras mulheres que estavam fora da piscina perceberam a situação e comunicaram o fato a um funcionário do Hotel.
No meio da tarde, sete meninas relataram aos responsáveis pelo estabelecimento que foram assediadas também. Uma delas teve inclusive o seu biquini arrancado.
O homem também estava gravando as vítimas. Diante da gravidade dos fatos, elas chamaram os seguranças e o caso foi parar na delegacia, com a lavratura de um boletim de ocorrência policial, mas o homem não foi preso. A polícia alegou que vai ouvir as vítimas por videoconferência nos próximos dias.
As jovens ficaram revoltadas com a atitude da polícia de não prender o assediador em flagrante.
As informações são do Rondonia Urgente
MAIS LIDAS
Falta de CBS e IBS em notas vai gerar multa só a partir de abril; entenda
Oposição tenta driblar recesso e ampliar pressão sobre Moraes
Quem é o advogado que queimou e matou homem em “ritual satânico” no DF
PAINEL POLITICO (ALAN ALEX)
Alan Alex Benvindo de Carvalho, é jornalista brasileiro, atuou profissionalmente na Rádio Clube Cidade FM, Rede Rondovisão, Rede Record, TV Allamanda e SBT. Trabalhou como assessor de imprensa na SEDUC/RO foi reporte do Diário da Amazônia e Folha de Rondônia é atual editor do site www.painelpolitico.com. É escritor e roteirista de Programas de Rádio e Televisão. .