Em RO, camisetas com foto do governador e Bolsonaro serão distribuídas em caravana que vai inaugurar ponte construída por Dilma

6 de maio de 2021 395

O Ministério Público Federal já foi mais criterioso em relação a propaganda política antecipada. Nesta sexta-feira, 7, a ponte sobre o Rio Madeira, em Abunã, cuja construção foi possível graças a inclusão no Programa de Aceleração do Crescimento, nos governo de Lula e Dilma, será inaugurada por Jair Bolsonaro em evento que deve reunir apoiadores do Acre e Rondônia.

Um grupo formado no Whatsapp, batizado de “Grupo da Caravana”, está anunciando a distribuição de camisetas ‘padronizadas com a foto do presidente e do governador’ para quem for no ônibus. A ponte fica situada a 383km da zona urbana de Porto Velho e começou a ser construída em 2014 e custou pouco mais de R$ 130 milhões. Ela tem 1,1km de extensão.

Ponte do Abuna liga Rondonia ao Acre

O Grupo da Caravana está convocando os apoiadores do presidente sob a alegação de que Bolsonaro ‘enfrenta uma organização criminosa na política e no judiciário, para destruir nossa nação com ideologias sócio comunistas, com praticas de corrupção”.

A organização não informa quem está pagando pelas camisetas, nem os custos de locação do veículo e combustível.

Fonte: ALAN ALEX
PAINEL POLITICO (ALAN ALEX)

Alan Alex Benvindo de Carvalho, é jornalista brasileiro, atuou profissionalmente na Rádio Clube Cidade FM, Rede Rondovisão, Rede Record, TV Allamanda e SBT. Trabalhou como assessor de imprensa na SEDUC/RO foi reporte do Diário da Amazônia e Folha de Rondônia é atual editor do site www.painelpolitico.com. É escritor e roteirista de Programas de Rádio e Televisão. .