Em RO, homem mata estudante, filma a execução e acaba preso após vídeo vazar nas redes sociais
12 de novembro de 2017
942
Um homem de 27 anos, suspeito de assassinar um estudante, compareceu à Delegacia de Homicídio ontem (sexta-feira, 10) e confessou o crime, em Porto Velho. Na ocasião, o homem relatou aos policiais que matou o estudante de 22 anos com golpes de faca, depois ateou fogo e por fim abriu a barriga da vítima para colocar pedras a fim de evitar que o corpo boiasse ao ser jogado em um igarapé.
Segundo a polícia, o suspeito ainda gravou a execução da vítima, que estava desaparecida desde 02 de novembro. O crime foi descoberto por causa do vídeo que acabou vazando para as redes sociais.
Após investigações, o suspeito foi intimado à delegacia pela equipe do Serviço de Investigação e Capturas (Servic).
Durante depoimento, o suspeito se dispôs a apontar para os policiais o lugar em que o corpo do estudante estava, na Estrada da Penal. Ele também confessou que matou, queimou e colocou pedras dentro do corpo para esconder a vítima dentro de um igarapé.
Com a informação do crime, equipes da Sevic, da perícia e do Instituto Médico Legal (IML) se mobilizaram e se deslocaram até o local informado pelo homem para achar a vítima.
O corpo foi achado a cerca de 15 quilômetros da capital Porto Velho, a cerca de um metro de profundidade.
Às margens da Linha Porto Chuelo, em uma área alagada, foram localizados os restos mortais do estudante.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante por ocultação de cadáver e depois foi apresentado na delegacia de Homicídio da capital.
As causas do homicídio são investigadas e o segundo suspeito segue foragido.
MAIS LIDAS
As prioridades de Davi Alcolumbre para a volta do recesso
POLÍTICA
26 de janeiro de 2026
A guerra do 6×1: em busca de saída, oposição vai defender regime de hora trabalhada
POLÍTICA
2 de fevereiro de 2026
O incrível caso da cidade do Maranhão que ficou sem comando por causa da corrupção
POLÍTICA
2 de fevereiro de 2026
Calendário completo do PIS/Pasep 2026: veja datas de pagamento
ECONOMIA
2 de fevereiro de 2026
Câmara retoma trabalhos e Motta tenta pacificação após um 2025 agitado
POLÍTICA
2 de fevereiro de 2026