Empresário foi preso em Rondônia por suposta divergência de preços

11 de junho de 2020 302

Empresa PLOM Comércio Atacadista vendeu vários produtos para a SESAU

O empresário Patrick de Lima Oliveira Moraes, sócio da empresa Plom Comércio Atacadista foi um dos presos na Operação Dúctil, deflagrada pela Polícia Federal na manhã desta quarta-feira em Rondônia, que investiga compras emergenciais feitas pelo governo.

A empresa Plom vendeu uma série de ítens, como álcool gel e luvas. A empresa chegou a vender luvas por R$ 35 a caixa, independente do material, o preço era o mesmo para luvas com pó, luvas sem pó, produtos distintos com mesmo valor. E esse pode ter sido um dos motivos da prisão do empresário.

A PF não deu maiores detalhes sobre o segundo mandado de prisão, apenas que foi em São Paulo.

Também estão sendo investigados a compra de testes rápidos, mas ao contrário do que divulgamos mais cedo, não são os vendidos pela empresa Buyer BR.

PAINEL POLITICO (ALAN ALEX)

Alan Alex Benvindo de Carvalho, é jornalista brasileiro, atuou profissionalmente na Rádio Clube Cidade FM, Rede Rondovisão, Rede Record, TV Allamanda e SBT. Trabalhou como assessor de imprensa na SEDUC/RO foi reporte do Diário da Amazônia e Folha de Rondônia é atual editor do site www.painelpolitico.com. É escritor e roteirista de Programas de Rádio e Televisão. .