Empresários e Flamengo não se entendem, e Pablo e Wesley continuam afastados

4 de setembro de 2018 385

POR: Venê Casagrande

As situações dos laterais Pablo “Maldini” e Wesley “Gasolina”, ambos da categoria de base do Flamengo, estão longe de serem definidas. Os dois jogadores têm contrato até março de 2019 e estão em processo de negociação. O estafe dos atletas e a diretoria do clube não entraram em acordo, e a tendência é que os dois jogadores continuem treinando separado até o fim do vínculo.

As negociações das renovações de Pablo e Wesley se arrastam há mais de dois meses, e Flamengo e empresários não conseguem falar “a mesma língua”. A ideia do estafe é conseguir a liberação de “Gasolina” por um valor considerado “irrisório”, e a diretoria rubro-negra ainda aguarda uma resposta sobre a proposta de renovação. Já com relação a “Maldini”, as duas partes conversam sobre uma possível extensão de vínculo por mais três anos.

De olho no pré-contrato:

Os vínculos de Pablo “Maldini” e Wesley “Gasolina”, ambos com 18 anos, se encerram no dia 24 de março de 2019. Portanto, os dois laterais estarão liberados para assinarem um pré-contrato com outro clube no final do mês de setembro.