ENERGISA age de forma criminosa em Rondônia, diz José Guedes
11 de setembro de 2019
185
O que a Energisa está fazendo no Brasil, e especialmente em Rondônia, é criminoso, pois mais de noventa por cento da população se sujeira às atrocidades que ela está praticando a cada instante, se favorecendo com os que não reclamam.
“É necessário apresentar recursos administrativos e, mais que isso, buscar socorro judicial. No Brasil, infelizmente, privatização dá esse resultado. E a culpa está na nossa cultura de atribuir tudo a vontade de Deus.” Garante Dr. José Guedes
É preciso um levante contra essas atrocidades que estão subtraindo do bolso do povo para o bolso dos malvados, doentes pelo lucro fácil. Isso representa um verdadeiro assalto com cara de legalidade. Não aceite, lute! Finalizou Guedes
MAIS LIDAS
Odebrecht e Vorcaro são sócios na venda de 577 apartamentos em SP
GERAL
25 de maio de 2026
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026