Ernesto Araújo se ajoelha outra vez aos EUA e desiste de ir a Davos para um encontro anti-iraniano
15 de janeiro de 2020
98
Da Coluna de Guilherme Amado na Revista Época.
Ernesto Araújo fará mais um afago aos Estados Unidos, depois de seguir os argumentos americanos ao comentar o assassinato do general iraniano Soleimani.
Em vez do Fórum Econômico, Araújo irá para a Conferência Hemisférica Antiterrorismo, em Bogotá, um evento mais do que nunca estratégico para os Estados Unidos consolidarem apoio da região ao ataque contra o Irã.
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026