Especialista desmente reforma da Previdência de Paulo Guedes
Enviado por Thiago
Comentário no post Clipping do dia
REFORMA DA PREVIDÊNCIA: DUAS PALESTRAS MONUMENTAIS DE MARIA LUCIA FATTORELLI QUE DESMENTEM E DESMONTAM A REFORMA PROPOSTA POR PAULO GUEDES
Quem é Maria Lucia Fattorelli?
Auditora da Receita Federal desde 1982, a coordenadora do movimento Auditoria Cidadã da Dívida foi convidada por Zoe Konstantopoulou, deputada do Syriza que ocupa a presidência do Parlamento Grego, a compor o Comitê pela Auditoria da Dívida Grega.
Maria Lúcia já participou de processo semelhante no Equador, quando o presidente Rafael Correa decidiu pela anulação de 70% da dívida que emperrava o investimento público. “Pela primeira vez na história inverteu-se a equação: os gastos sociais superaram os gastos com a dívida”, lembra em entrevista à Carta Maior
Sugiro aos amigos e amigas que vejam os vídeos na seguinte ordem:
1 – Fattorelli debate Reforma da Previdência com foco na auditoria da Dívida Pública.
2 – Maria Lucia Fattorelli desmonta fake news sobre a Reforma da Previdência
Leia durante 50 minutos na sua vida e veja em que fria os banqueiros querem lhe meter com essa tal Reforma (desmonte) da Previdência de Paulo Guedes, que também é um banqueiro.
NÃO AJA COMO AVESTRUZ, QUE DIANTE DO PERIGO ENFIA A CABEÇA NA AREIA. LEIA SOBRE A REFORMA PROPOSTA POR ESSA QUADRILHA DE VIGARISTAS. Sem esse conhecimento você não saberá porque a sua participação na greve geral no próximo dia 14 é tão importante.