Ex-petista desabafa: “Não quero ver meu país comandado de dentro da cadeia”
5 de outubro de 2018
171
O Correio Braziliense foi até Águas Lindas, município goiano no entorno de Brasília.
A reportagem encontrou Francisco das Chagas Reis, de 35 anos, que aposentou a bandeira vermelha com estrela branca.
“Fui petista roxo.”
Agora, pela primeira vez na vida, diz o texto, ele não quer nem ouvir falar no partido que ajudou a colocar no poder quatro vezes.
“Sou 100% Bolsonaro.”
Desempregado há dois anos, explicou por que vai votar no candidato do PSL, para quem faz campanha voluntária.
“O PT era majoritário em Brasília, mas foi covarde e corrupto. Não quero um país comandado de dentro da cadeia.”
MAIS LIDAS
Odebrecht e Vorcaro são sócios na venda de 577 apartamentos em SP
GERAL
25 de maio de 2026
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026