Ex-prefeito e vereador de Ariquemes trocam ofensas em grupo do WhatsApp: “Demagogo”, “cega” e “lacrador”

18 de dezembro de 2021 463

Porto Velho, RO – O ex-prefeito de Ariquemes Thiago Flores e o atual vereador Rafael “É o Fera” trocaram farpas em um grupo de notícias de WhatsApp após o segundo trazer à tona matérias sobre denúncias antigas relacionadas ao então alcaide ariquemense.

Flores chamou o membro da Câmara Municipal de demagogo fazendo um trocadilho com seu nome de urna, denominando-o como “Rafael ‘é o Cega’”.

Cega é uma maneira figurativa regional para descrever a mentira ou seus perpetradores.

O tom chegou a subir enquanto ambos convidavam um ao outro para o embate pessoal.

“Deixa de ser demagogo vereador “Rafael é o Cega”. Vasculharam 4 anos da nossa gestão e não encontraram nada de errado, nenhum escândalo, nenhum desvio de dinheiro público, todas as contas do município aprovadas pelo Tribunal de contas do Estado, órgão técnico e imparcial para a análise do tema”, disse o ex-prefeito.

Que continuou:

“O único processo que respondo como gestor do terceiro maior município do estado é esse: controle da folha ponto de dois dentistas da cidade, cujas responsabilidades, em um país normal, deveria cair sobre o diretor da UBS ou quando muito ao secretário de saúde , que são os superiores hierárquicos dos dentistas, mas jamais ao prefeito da cidade. Pare de fazer campanha e apresente trabalho”.

“É o Fera” emendou:

“Calma Ex Prefeiro Thiago frozen ops, flores.. sobre os Destista você participou da reunião tem áudios e está no processo, até pq por isso que você esta respondendo por isso os 2 dr. seus amigoa... irei cobrar sim da justiça uma resposta [sic]”.

VEJA

A RÉPLICA DE THIAGO FLORES:

A TRÉPLICA DE "RAFAEL É O FERA":

FLORES COMENTA:

E ENCERRA TIRANDO SARRO DE "FERA "JUNTO COM COMENTÁRIO DE OUTRO USUÁRIO CUJA IDENTIDADE FORA CENSURADA POR NÃO SER FIGURA PÚBLICA:

 

Fonte: RONDONIADINAMICA