Ex-senador Reditario Cassol sofre AVC e está internado em estado grave em SP
O ex-senador Reditario Cassol sofreu um acidente vascular cerebral hemorrágico na manhã desta quarta-feira, 3, e está internado em estado gravíssimo em São Paulo.
Obrigado por acompanhar o Blog do Painel. Não esqueça de nos seguir no GoogleNews e contribua com nosso blog. Sua ajuda é muito importante.
Cassol estava em sua casa, em Rolim de Moura quando passou mal. Ele seguiu de UTI aérea para o hospital israelita Albert Einstein onde passou por uma cirurgia.
Reditario Cassol é pai do ex-governador e ex-senador Ivo Cassol que está acompanhando o pai. Nesta quarta-feira ele divulgou um vídeo falando sobre o estado de saúde de seu pai.
Reditario tem 87 anos, e é natural de Concórdia (SC). Foi deputado federal e senador da república por Rondônia e nos últimos anos tem se dedicado a cuidar das empresas da família.
MAIS LIDAS
Haddad propõe que Banco Central fiscalize fundos de investimentos
Poucas lesões e monitoramento: como o departamento médico do Flamengo inicia 2026
Agronegócio bate recorde histórico com US$ 169 bilhões em exportações em 2025
Como o Brasil se tornou em 2025 no maior produtor de carne bovina do mundo
Master: Fachin antecipa volta a Brasília para gerenciar crise no STF
PAINEL POLITICO (ALAN ALEX)
Alan Alex Benvindo de Carvalho, é jornalista brasileiro, atuou profissionalmente na Rádio Clube Cidade FM, Rede Rondovisão, Rede Record, TV Allamanda e SBT. Trabalhou como assessor de imprensa na SEDUC/RO foi reporte do Diário da Amazônia e Folha de Rondônia é atual editor do site www.painelpolitico.com. É escritor e roteirista de Programas de Rádio e Televisão. .