Fala sério. O Brasil não conseguiu ingresso na OCDE porque foi destruído pelo esquema corrupto do PT e seus aliados. Arrebentaram as contas públicas, faliram o Estado, desmoralizaram a democracia. Estamos pagando seus erros.
Ex-tucano, hoje bolsonarista, Xico Graziano diz que “Brasil não conseguiu OCDE porque foi destruído pelo PT”
10 de outubro de 2019
133
Do Twitter do bolsonarista Xico Graziano:
Fala sério. O Brasil não conseguiu ingresso na OCDE porque foi destruído pelo esquema corrupto do PT e seus aliados. Arrebentaram as contas públicas, faliram o Estado, desmoralizaram a democracia. Estamos pagando seus erros.
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026
