Executiva do PSDB isola Doria e aumenta pressão por desistência de candidatura
18 de maio de 2022
171
247 - Em reunião realizada na noite desta terça-feira (17), em Brasília, a maioria da Executiva Nacional do PSDB decidiu fazer uma investida para tentar convencer o ex-governador de São Paulo João Doria a abrir mão de sua pré-candidatura à Presidência da República pelo partido.
Doria foi convocado a um encontro nesta quarta-feira quando será instado a desistir da candidatura.
O ex-governador de São Paulo continua decidido a não desistir para apoiar quem quer que seja. Doria continua se aferrando ao resultado das prévias tucanas, que ele venceu.
Por outro lado, a Executiva do PSDB segue empenhada em promover um acordo com o PMDB em torno da candidatura da senadora Simone Tebet.
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026
Fonte:
BRASIL 247