Explosão em fábrica deixa mortos e dezenas de feridos na China
26 de novembro de 2017
657
Pelo menos duas pessoas morreram e outras 30 ficaram feridas após uma explosão em uma fábrica da cidade oriental chinesa de Ningbo, na província de Zhejiang, informou neste domingo (26) o “Diário do Povo”.
O fato aconteceu em um distrito industrial, no qual em princípio não há residentes. No entanto, segundo testemunhas no momento da explosão havia vários trabalhadores da limpeza no interior da fábrica.
Várias equipes de resgate e ambulâncias foram para o local para atender os feridos, embora se desconheça se há mortos. A agência estatal de notícias “Xinhua” afirmou que a explosão aconteceu neste domingo por volta das 9h (horário local, 23h de sábado em Brasília). As autoridades locais investigam as causas do acidente.
MAIS LIDAS
“Rainha do gozo farto” atraía vítimas em site adulto: “22 cm de dote”
AMOR E SEXO
26 de março de 2026
União Brasil sofre com perda de lideranças na janela partidária
POLÍTICA
23 de março de 2026
Perto do fim, CPI do INSS prepara relatório em confronto com o Supremo
POLÍTICA
23 de março de 2026
Missão Artemis II entra na influência gravitacional da Lua
CIÊNCIA
6 de abril de 2026