Família é mantida refém por bandidos armados durante roubo em residência
13 de janeiro de 2023
205
Um homem de 56 anos, sua esposa e filhos viveram momentos de tensão nas mãos de cinco bandidos armados no final da noite desta quinta-feira (12), durante um roubo em residência, na Linha 8, comunidade Terra Santa, Estrada da Penal em Porto Velho.

A vítima disse que os criminosos estavam com arma de fogo e faca quando anunciaram o assalto e mantiveram todos reféns, enquanto roubavam vários objetos da casa e o carro da família.
No momento da fuga um dos criminosos ficou no imóvel enquanto os demais levaram os produtos roubados, e cerca de 40 minutos voltaram para buscar o que ficou.
A PM foi acionada e conseguiu recuperar o carro roubado na rua Jericó, proximidades do residencial Porto Madero, mas ninguém foi preso.
MAIS LIDAS
STF julga núcleo dos “kids pretos”, que queria matar Lula e Moraes. Siga
JUDICIÁRIO
11 de novembro de 2025
China encerra proibição de importação de frango do Brasil após 5 meses
INTERNACIONAL
7 de novembro de 2025
Fonte:
RONDONIAGORA