Faxina geral em O Sétimo Guardião: veja quem vai deixar o elenco

16 de março de 2019 12363

Depois de muita confusão nos bastidores da novela O Sétimo Guardião, Aguinaldo Silva, responsável pela trama, vai promover uma verdadeira faxina no elenco. Nas próximas semanas, muitos atores vão sair definitivamente da atração, segundo informações da colunista Patrícia Kogut.

Os primeiros a darem tchau serão o casal Machado (Milhem Cortaz) e Rita de Cássia (Flávia Alessandra). O delegado será assassinado pelo serial killer que está tentando matar os guardiões da fonte de Serro Azul, e sua esposa ficará inconsolável. Durante o luto, ela vai deixar a cidade.

Em seguida Feliciano (Leopoldo Pacheco) e padre Ramiro (Aílton Graça) também serão vítimas do vilão. Marilda (Letícia Spiller) causará a saída do personagem Fabim (Marcello Melo Jr). Ela irá o acusar de assédio sexual, e o rapaz será escorraçado da cidade pelos moradores.

Ainda não se sabe como, mas também se despedirão do folhetim Firmina (Guida Vianna) e Mattoso (Tuca Andrada). A versão oficial é que o autor está promovendo esta limpeza para se concentrar mais na trama principal durante a reta final da novela.