Mais uma do desgraçado.
Agora eu só chamo esse presidente de “desgraçado”. Se tem alguém que é a personificação da desgraça, é ele.
Ô sujeito de alma podre.
FELIPE NETO SOBRE BOLSONARO EM BARRETOS: “AGORA EU SÓ CHAMO ESSE PRESIDENTE DE ‘DESGRAÇADO'”
18 de agosto de 2019
234
O youtuber Felipe Neto criticou Bolsonaro que flexibilizou a lei para rodeio no Festival em Barretos. No Twitter:
Mais uma do desgraçado. Agora eu só chamo esse presidente de “desgraçado”. Se tem alguém que é a personificação da desgraça, é ele. Ô sujeito de alma podre.
Que fique claro q eu sou 100% a favor de eventos como uma “tourada”, por exemplo. DESDE QUE seja em iguais condições. O touro luta nu e o homem tb tem q lutar nu, sem portar absolutamente nada além de suas mãos. Nessas condições, sou 100% a favor e pagaria pra assistir.
MAIS LIDAS
Odebrecht e Vorcaro são sócios na venda de 577 apartamentos em SP
GERAL
25 de maio de 2026
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026
