Fernando Máximo, Dep. Federal mais votado em RO agradece os votos e afirma ser leal a reeleição de Marcos Rocha ao Governo - Vídeo
27 de outubro de 2022
157
O ex-secretário de Saúde de RO e médico Fernando Máximo eleito Dep. Federal mais bem votado do estado, obtendo, 85.604 votos, concedeu entrevista ao Canal 35.1 e agradeceu os votos recebidos. Fernando Maximo afirmou ser leal ao Governador Marcos Rocha e que luta pela sua reeleição ao Governo de Rondônia. Confira entrevista.
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026
Fonte:
ARIQUEMES190.COM.BR