Fifa reconhece títulos mundiais de quatro clubes brasileiros
27 de outubro de 2017
813
Dessa forma, quatro clubes brasileiros tiveram seis títulos reconhecidos: Santos, em 1962 e 1963; Flamengo, em 1981; Grêmio, em 1983; e São Paulo, em 1992 e 1993. Quem pediu que a Fifa reconhecesse o torneio como mundial foi a Conmebol, que divulgou a notícia em suas redes sociais na manhã desta sexta.
??Em sua conta no Twitter, o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, agradeceu a aprovação da Fifa e divulgou a carta que havia enviado à entidade em junho.
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026