Fim da novela? Jornalista revela acordo próximo para renovação de Jorge Jesus com o Flamengo
30 de maio de 2020
137
FOTO: THIAGO RIBEIRO/AGIF
A negociação envolvendo a renovação de contrato do técnico Jorge Jesus com o Flamengo está próxima de ser finalizada. Pelo menos é o que garante o jornalista
“Depois de uma longa negociação, o treinador deve permanecer no rubro-negro até dezembro de 2021 […] Os dirigentes ainda não confirmam oficialmente, mas o anúncio da renovação de contrato com o Mister está próxima de acontecer“, dizia parte da publicação do jornalista.
O contrato atual do treinador se encerra no fim de junho. Desde o início do mês, o Flamengo intensificou as conversas para contar com técnico por mais tempo. Ainda segundo
A ideia do Flamengo é manter Jorge Jesus até o fim do mandato do presidente Rodolfo Landim, ou seja, até dezembro de 2021. Desde a chegada do português, quando o euro estava na casa dos R$ 4,40, o clube carioca faturou os títulos do Brasileirão, Libertadores, Supercopa, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara.
MAIS LIDAS
“É urgente criar a TerraBrás”, diz Rogério Correia
POLÍTICA
21 de abril de 2026
Flávio critica Lula com vídeo sobre fome gravado no governo Bolsonaro
POLÍTICA
13 de abril de 2026