Flamengo aceita proposta, mas Léo Pereira recusa o León

22 de junho de 2022 167

TORCEDORES: Por Roni Molinari

O zagueiro Léo Pereira recebeu uma proposta do exterior para deixar o Flamengo e, financeiramente, o Rubro-Negro até achou interessante a negociação para a saída do jogador. A proposta do León, do México, seria de empréstimo por uma temporada com opção de compra de 5 milhões de dólares ao final do vínculo.

Sem ser aproveitado pelo atual elenco, o Flamengo teria se interessado pelo negócio, de acordo com Júlio Miguel Neto, no entanto, apesar de ter aceitado a proposta, o zagueiro Léo Pereira não quis deixar o Flamengo para atuar fora do Brasil.

A informação de Júlio Miguel Neto garante que os moldes do negócio seriam os acima citados e, em nível salarial, o jogador receberia o mesmo que recebe no Flamengo, no entanto, a negociação emperrou por desejo do zagueiro em seguir no Brasil.

O que chama atenção na informação de Júlio Miguel Neto é que, de acordo com ele, a proposta chegou ao Flamengo por intermédio do estafe de Léo Pereira, que teria recebido a investida e levado ao clube carioca, no entanto, o desejo de Léo Pereira foi de seguir no Rubro-Negro.

Mais saídas do elenco do Flamengo

Além da quase saída de Léo Pereira, o Flamengo está encaminhando a saída de três jogadores que vem sendo extremamente criticados pela torcida nas redes sociais: Diego Ribas, Diego Alves e Filipe Luís.

Os medalhões, chamados de “geração 85”, não devem ter seus contratos renovados com o Flamengo e, ao final da temporada, devem buscar novos caminhos para seu futuro profissional. Após o jogo contra o Atlético-MG, Diego Alves falou na zona mista sobre o futuro da sua carreira e revelou estar vivendo seus últimos meses com a camisa do Flamengo.

“Posso estar vivendo meus últimos meses aqui com certeza dentro do Flamengo. Com certeza vai ser assim. Dentre os momentos que a gente passou agora, eu só tenho a agradecer o carinho da torcida e o carinho dos jogadores. Estamos aqui para ajudar o Flamengo. Nós jogadores vamos passar, vêm outros, e o Flamengo continua. Não existe essa parte individual, nunca existiu. Estamos aqui para ajudar, colocar o Flamengo onde merece com títulos e dar alegria para a torcida”, revelou.

Fonte: ESPORTES FLAMENGO .COM