Flamengo domina Estadual de Nado Sincronizado e é campeão em três categorias
5 de novembro de 2017
645

Os atletas do Flamengo brilharam nas piscinas do Tijuca Tênis Clube e da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). No último final de semana (28 e 29.10), quatro categorias rubro-negras disputaram o Campeonato Estadual de Categorias de Nado Sincronizado e levaram três títulos por classes, além de um vice-campeonato.
Entre a equipe Sênior, campeã da categoria, Giovana Stephan brilhou na água e conquistou a medalha de ouro no solo, além de ser campeã ao lado de Renan de Souza nos duetos mistos técnico e livre, além do título nas equipes técnica e livre, que teve dois bronzes com os times B e C do Fla.
O dueto livre formado por Juliana Damico e Maria Clara Lobo também levou o ouro para casa e fechou as conquistas da equipe Sênior.
As atletas do Infantil também brilharam. Leonora Jareta e Nicole Shinohara foram ouro no dueto Nível A. Na prova de figuras, Ana Clara de Almeida conquistou a prata e Nicole o bronze. Ana ainda foi prata no solo.
No dueto categoria Principiante, Giovana Faria e Giulia Duarte levaram o bronze. Giovana ainda foi prata nas disputas de figuras e solo.
No Juvenil Nível A, a dupla Jaddy Passos e Jullia Catharino foi ouro no dueto. Jullia ainda conquistou mais dois ouros nas provas de solo e figuras, que contou com Jaddy conquistando a prata. Para a equipe Juvenil Principiante, Julia Bouças faturou o bronze nas figuras.
Já no Júnior, Gabriela Regly e Laura Micucci conquistaram o ouro no dueto. Ambas ainda conquistaram uma prata cada nas figuras e solo, respectivamente, e fizeram parte da equipe que ficou na segunda posição da prova livre.
As equipes de nado sincronizado do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Banco Bonsucesso, Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.
MAIS LIDAS
Secretário que engravidou a adjunta agora engravida a estagiária
AMOR E SEXO
5 de março de 2025
STF exige explicações do governo sobre uso de emendas parlamentares no setor de eventos
JUDICIÁRIO
22 de fevereiro de 2025
Milei dá nova lição ao Brasil
INTERNACIONAL
14 de fevereiro de 2025
Situação dos frigoríficos El Toro e Altouro deixam produtores rurais apreensivos
POLÍTICA
28 de fevereiro de 2025
“Rei da rachadinha”, “nervosinho”: Paes e Flávio Bolsonaro trocam ofensas
POLÍTICA
14 de fevereiro de 2025