FINAAAAL FINAAAAL FINAAAAAAL#INDEPENDIENTECAMPEON DE LA COPA SUDAMERICANA
VOLVIÓ EL REY.#TodoRojo 
Flamengo não supera o Independiente e é vice da Copa Sul-Americana
14 de dezembro de 2017
578
OFlamengo não conseguiu superar o Independiente na noite desta quarta-feira (13) e perdeu o título da Copa Sul-Americana para o time argentino, que comemorou muito no gramado do Maracanã.
O jogo terminou empatado em 1 a 1, mas o Independiente ficou com a taça por ter vencido a partida de ida por 1 a 0, em Buenos Aires. O gol rubro-negro foi marcado por Lucas Paquetá, enquanto o tento hermano saiu do pé direito de Barco, de pênalti.
Esse foi o segundo título do Independiente na competição. A primeira conquista aconteceu em 2010.
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026
