Flávio Bolsonaro critica Gol por distribuir revistas contra o seu pai e companhia se humilha ao tentar se justificar

14 de julho de 2022 228

247 - Flávio Bolsonaro (PL-RJ) publicou um vídeo nas redes sociais criticando a companhia aérea Gol por distribuir gratuitamente aos seus clientes exemplares da revista Veja, que estampa em sua capa uma foto do presidente Jair Bolsonaro (PL) e a manchete "Perigo à vista".

Em seu Twitter, Flávio comentou que "lamenta" a iniciativa da companhia. "Espero não seja em função de alguma promessa do ex-presidiário de ajuda à companhia aérea, caso aconteça a catástrofe de sua quadrilha voltar ao poder", disse ele ao atacar o ex-presidente e pré-candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A empresa então resolveu respondê-lo de forma submissa ao justificar a ação: “Lamentamos profundamente o ocorrido. As ações promocionais da Gol não têm viés politico”, disse um trecho da nota, como apontou o jornalista Guilherme Amado em suas redes (veja abaixo). 

Amado ainda criticou a nota: “Que postura covarde e antidemocrática, @VoeGOLoficial. Vergonha uma empresa se curvar a esse tipo de patrulha contra a imprensa. Quem perde é o passageiro, que voará menos informado, e a empresa, que mostrou como é limitado o entendimento de seu papel social.”, disse.

 

Fonte: BRASIL 247