FOCO NA MISSÃO! Flamengo já se reapresenta nessa segunda, pensando no duelo contra o São Paulo

22 de fevereiro de 2021 3

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Na tarde do último domingo (21), o Flamengo venceu o tão aguardado confronto direto contra o Internacional, superou os colorados por 2×1, Arrascaeta e Gabigol marcaram os gols flamenguistas. Agora, o rubro-negro já pensa na batalha final: Contra O São Paulo, quinta-feira (25), no Morumbi, às 21h30, em partida válida pela 38ª rodada do Brasieirão.

Já com a cabeça 100% voltada para a decisão, o rubro-negro não terá descanso e já se reapresenta no Ninho do Urubu, nessa segunda-feira (22), às 16h.

A atividade em campo não contará com o jogadores que iniciaram a partida contra o Internacional. Os mesmos ficarão na academia e realizarão um trabalho regenerativo, devido ao desgaste do confronto. A ideia é evitar possíveis lesões. Além de William Arão, que fraturou o dedo do pé, o Flamengo ganhou novas preocupações: Rodrigo Caio e Diego Ribas, os jogadores deixaram o campo reclamando de dores e serão reavaliados no CT. Gabigol sentiu mal-estar e também passará por análise, mas não preocupa a comissão técnica.

Mesmo com os titulares sendo poupados do treinamento em campo, a atividade será focada no confronto diante do São Paulo, quinta-feira, às 21h30, no Morumbi. Vale ressaltar, que o Flamengo depende de uma vitória simples para se sagrar Octacampeão Brasileiro e para isso precisa quebrar um tabu: O rubro-negro não vence o Tricolor Paulista desde 2017. Em caso de tropeço, os flamenguistas torcerão por um triunfo Corinthiano diante do Internacional.

 

Fonte: Por Cássio Alexandre