Todos nós que colocamos o Bolsonaro lá ,e acertamos o erro temos nossa parcela de culpa e devemos assumir isso. Eu reconheço o erro e o desastre agora está aí. Eu que lute .


Frota faz autocrítica e assume o erro de ter apoiado Bolsonaro: “Eu que lute”
27 de fevereiro de 2020
64
Do Twitter do Alexandre Frota:
Todos nós que colocamos o Bolsonaro lá ,e acertamos o erro temos nossa parcela de culpa e devemos assumir isso. Eu reconheço o erro e o desastre agora está aí. Eu que lute .
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026
