Galvão Bueno tem contas bloqueadas pela Justiça por dívida

20 de julho de 2021 25

O locutor da TV Globo, Galvão Bueno, teve suas contas bancárias bloqueadas judicialmente. Ele reconheceu uma dívida de mais de 1,3 milhão de reais de um credor seu, e esta confissão da dívida foi homologada pela Justiça.

Galvão foi avalista de um empréstimo da sua empresa, a Virtual Promoções Participações. O pedido de bloqueio das contas bancárias de Galvão foi deferido pela 9ª Vara Civil de São Paulo, por conta do não pagamento de duas parcelas de um acordo feito previamente entre as partes envolvidas no qual foi concedido um desconto de cerca de 421 mil reais sobre o montante da dívida.

O bloqueio encontrou nas contas de Galvão apenas 1.400 reais, valor já bloqueado. Em nome de Desirée, mulher dele, foram encontrados e bloqueados 90 mil reais. Também foram bloqueados 26 reais encontrados nas contas da empresa Virtual Promoções e 4.300 reais nas contas em nome da filha de Galvão, Letícia.

A soma dos valores está longe de atender a dívida de 760 mil reais do apresentador com o credor. Os advogados do narrador estão recorrendo.

Fonte: Nova Iguaçu 24h