GÊNIOS DO CRIME E VIOLÊNCIA À BRASILEIRA - CONHEÇA CRIMES NÃO SOLUCIONADOS ATÉ HOJE

28 de março de 2024 37

Certas peculiaridades dos filmes ficcionais parecem ser exclusivas do mundo fantástico, mas muitas vezes não são. Os crimes não solucionados no Brasil e em Ariquemes abrem portas para uma realidade que parece não ser real. Casos criminais não resolvidos são mais comuns do que parecem ser, muitos gênios do crime conseguiram enganar as autoridades policiais e judiciais.

Nesta década aconteceu um crime em Ariquemes que até hoje é envolto a mistério e sem solução, por exemplo, um homem assassinou o ex-vereador e empresário Mazinho Amorim e ainda zombou do sistema de segurança adotado em Ariquemes; não uma imediata perseguição ao criminoso, mas, houve sim, uma represália contra o cidadão Ernandes Amorim por querer se situar do estado em que seu irmão se encontrava naquele momento no Hospital regional de Ariquemes, revelando motivações aterrorizantes.

Além de conhecer os índices de criminalidade do Brasil, em Rondônia e Ariquemes esse crime brutal praticado entra para a lista dos não solucionados. E permanece um mistério até hoje.

Fonte: AOR OLIVEIRA