Gilmar Dá Mais Um Passo Para A CENSURA Na INTERNET..

22 de novembro de 2017 339

Para tal usou o álibi da troca de informações com a PF, p/ se aproximar do Del Segovia e atingir seu objetivo: FAKE NEWS
.
…Diretor da PF já começa dando declaração INTRIGANTE… 
…Uma fanfarronice, ou haveria algo MATREIRO na sua fala?…
.
A sua manifestação vem carregada de uma certa e demasiada auto-confiança de quem tem amplas e decisivas alçadas que, de fato tem para certos casos, mas não nos que a conclusão de investigações envolvendo políticos CORRUPTOS, por determinação do STF, dependerão sempre do ‘ad referendum’ do Ministro da causa no STF, pois as suspeitas podem levar a milhares de MORTES de vulneráveis, por crimes de receptação de R$ Bilhões para Caixas 2, relacionados a frutos do crime de sonegação de tributos ao Tesouro, pelos parceiros privados.
.
Portanto, a fala do delegado pode sugerir que ele queira arrogar-se o direito de “escolher” – e impor seu ritmo – às investigações que julgar pertinentes, quando essas podem não ser (nem de longe), a opção e a ordem cronológica do STF. E, assim, na sexta feira já disse algo que dá fulcro a esta interpretação.
.
Se assim fosse, poderia – p.ex. – decidir dar por encerradas as investigações contra agentes políticos, que possam envolver e resvalar no Presidente da República, que acaba de o nomear – e o chamou à Palácio ‘fora de agenda’ e sem a presença do Min da Justiça (seu chefe) -, ou Sarney, seu sabido padrinho político.
.
E assim relatou o Post do site O Antagonista em 18.11.17 19:54
.
“Queremos concluir as investigações antes do início do processo eleitoral”
.
Foi o que disse o diretor da Polícia Federal, Fernando Segovia, ao Globo, sobre os inquéritos da Lava Jato.
.
“Vamos botar o número de policiais que for necessário para passar isso a limpo neste prazo”, acrescentou.
.
Passar a limpo neste prazo, em tese, é bom. Mas esperamos que nada seja agilizado para inocentar, nem para condenar, mas para fazer Justiça em cada caso.

POR: Aqui não