Gleisi terá rodada de conversas com empresários e banqueiros nas próximas semanas
19 de março de 2022
121
247 – "A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, vai se reunir no próximo mês em São Paulo com um grupo de empresários e banqueiros. A ideia é que ela discuta com eles as políticas que serão implantadas no país caso Lula seja eleito presidente", informa a jornalista Mônica Bergamo, em sua coluna na Folha de S. Paulo.
Mônica lembra que Lula já disse "que os interesses do mercado não podem se sobrepor aos problemas que afligem a população", ao mesmo tempo em que "o PT já provou ter responsabilidade fiscal".
Neste encontros, que estão sendo organizados pelo grupo Esfera, a presidente do PT lembrará que o Brasil cresceu mais com Lula, sem deixar de atender aos mais pobres.
MAIS LIDAS
Odebrecht e Vorcaro são sócios na venda de 577 apartamentos em SP
GERAL
25 de maio de 2026
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026
Fonte:
BRASIL 247