GO: Suspeito de maus-tratos é preso após PM encontrar pitbull desnutrido
17 de janeiro de 2021
105
Uma denúncia anônima levou a PM e uma ONG a casa de um homem, cuja identidade não foi revelada, em uma ação para investigar um caso de maus-tratos contra animais. Lá, as autoridades encontraram um pitbull desnutrido, sem abrigo e muito machucado. A prisão aconteceu em Aparecida de Goiânia, em Goiás.
O cão foi resgatado e levado a uma clínica veterinária, onde terá tratamento e passará por exames. A Secretaria de Meio Ambiente de Aparecida (Semma) irá avaliar a situação do animal e expedirá uma multa ao dono que pode variar de R$ 1 mil até R$ 200 mil.
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026