GOLEIRO QUE BRILHOU EM COBRANÇA DE PÊNALTIS ASSINA CONTRATO PROFISSIONAL COM CORINTHIANS
Na última temporada, o goleiro Maltos Paula Becker, de 17 anos, brilhou em partida decisiva diante do Grêmio, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. Na ocasião, o arqueiro foi responsável por defender quatro penalidades, sendo uma delas no tempo regulamentar do duelo.
Junto ao Sub-20 alvinegro para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018, iniciada na última terça-feira, o defensor assinou contrato profissional com o Timão e agora permanece no clube por mais três anos. Antes, tinha apenas vínculo de formação, que expirava em março.
'Contrato profissional assinado, mais três anos representando o maior clube do Brasil. Obrigado Senhor, só tenho a agradecer', escreveu o goleiro em publicação feita em sua conta do Instagram na noite deste sábado - ainda que a foto do momento em que firmou com o Corinthians seja de quinta-feira, dia 4.
Leia também: Confira como assistir ao vivo à segunda partida do Corinthians na Copinha
Maltos chegou no Parque São Jorge no ano de 2015. Na campanha que culminou no título da Copa do Brasil Sub-17, em 2016, era reserva do companheiro de posição Diego. Já em 2017, assumiu a titularidade da meta alvinegra e chamou atenção pela frieza.
Junto à equipe comandada pelo técnico Marcos Soares, chegou à semifinal do Campeonato Paulista, quando foi superado pela Ponte Preta - na única derrota do torneio - e à final da Copa do Brasil, onde, nos pênaltis, não conseguiu parar o arquirrival Palmeiras.