Governador do Rio Grande do Sul: PSDB se desconectou dos sentimentos das ruas
15 de outubro de 2019
185
O governador gaúcho Eduardo Leite é filiado ao PSDB desde os 16 anos.
Ele diz que se sentiu frustrado após o diretório nacional da legenda arquivar pedidos de expulsão do deputado federal tucano Aécio Neves, réu no caso em que foi gravado pedindo R$ 2 milhões a Joesley Batista. “O partido se desconectou dos sentimentos das ruas na medida em que seu processo de gestão interna está desconectado da demanda popular, que é por conduta moral e ética”, disse em entrevista no gabinete em que trabalha, na ala residencial do Palácio Piratini, sede do governo do Rio Grande do Sul.
Informação de Paula Sperb na Folha de S.Paulo.
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026