Haddad nega estar discutindo frente de centro-esquerda com Ciro Gomes: ‘Não é verdade’

24 de abril de 2018 397

O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) nega estar discutindo a formação de uma frente de centro-esquerda com o pré-candidato à presidência pelo PDT, Ciro Gomes. Em post no Twitter nesta terça-feira (24), Haddad afirma que a notícia da Folha de S.Paulo que fala sobre a suposta articulação entre os dois políticos “não é verdade”.

 

 

O texto da Folha, assinado pelo jornalista Mario Sergio Conti e publicado também nesta terça, diz que o petista se reuniu na segunda com Ciro, Delfim Netto e Luiz Carlos Bresser-Pereira e teria defendido que a centro-esquerda tem “chances reais” em uma disputa presidencial sem a presença do ex-presidente Lula.

Haddad afirma que, na conversa, foi apenas “atualizada discussão iniciada em janeiro sobre a situação política do país”.