Homem que matou e esquartejou dois jovens é condenado há 62 anos de prisão no Acre

8 de dezembro de 2017 574

O réu Joalyson Nascimento da Silva, 26 anos, foi condenado há 62 anos de prisão, em regime inicialmente fechado, por ter matado e esquartejado dois jovens. O julgamento aconteceu nesta quinta-feira (7), na Cidade da Justiça, em Rio Branco. O crime bárbaro, que chocou a população acreana, foi em dezembro do ano passado, em meio a um confronto sangrento entre as facções criminosas “Bonde dos 13” e “CV”.

Os corpos das vítimas foram mutilados e carbonizados numa área de vegetação no bairro Adalberto Aragão. Silva, segundo o Tribunal de Justiça do Acre (TJ/AC), teria confessado que ajudou outros integrantes da facção ao qual faz parte a executar os dois rapazes. O adolescente Richard Rodrigues, tinha 16 anos, e o jovem Lucas Dennedy, tinha 20 anos. Na época, esse foi o terceiro caso de esquartejamento registrado no estado.

A defesa do réu deve recorrer da decisão nos próximos dias, e pedir o relaxamento da pena. Nenhum familiar das vítimas quis comentar sobre a sentença do acusado.

Richard Rodrigues, de 16 anos, Lucas Dennedy Freire de Souza, de 20 anos, foram fotografados em cativeiro por membros de facção antes de serem decaptados