Homem Que Matou Jovem Após Combinar Carona Responde Por 8 Crimes E Não Retornou Após ‘Saidinha’ De Presídio NBO04/11/2017
5 de novembro de 2017
839
O homem que confessou ter matado a jovem Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, que desapareceu após dar carona combinada pelo WhatsApp, estava foragido desde março deste ano do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de São José do Rio Preto (SP), quando foi beneficiado em uma saidinha temporária, segundo informações da Polícia Civil de Rio Preto.
Jonathan Pereira do Prado já responde por oito crimes: furto, roubo, estelionato, extorsão, ameaça, lesão corporal, apropriação e uso de moeda falsa. Ele admitiu ter entrado em um grupo de WhatsApp com a intenção de roubar e matar a jovem.
Em entrevista à TV TEM nesta sexta-feira (3), o delegado Fernando Vetorazo, responsável pela investigação, acredita que o crime foi premeditado, e agora vai apurar a participação de mais pessoas.
O Jonathan entrou no WhatsApp e chamou a menina para a carona, disse que ia com a esposa. Mas ele premeditou o crime porque levou uma corda. Chegando perto de Itapagipe (MG), ele cometeu o crime. Disse que foi aleatória a escolha da vítima, mas não acreditamos, porque ele entrou no grupo, esperou ela oferecer a carona, se fosse apenas para roubar o carro teria feito com outro”, afirma.
Além de Jonathan, outros dois homens foram presos em três bairros da zona norte de Rio Preto na madrugada desta sexta-feira (3).
Kelly desapareceu na tarde de quarta (1°) e o corpo foi encontrado nesta quinta-feira (2), em um córrego entre as cidades de Frutal e Itapagipe, em Minas Gerais.
O corpo foi velado durante a manhã desta sexta-feira em Guapiaçu, onde Kelly morava com a família, e o enterro foi realizado no cemitério da cidade por volta das 13h.
Namorado alertou
O namorado da radiologista, o engenheiro civil Marcos Antônio da Silva, chegou a demonstrar preocupação com a viagem, mandando mensagens no celular. Em uma delas, pediu para ela ter cuidado.
De acordo com o namorado, Kelly saiu de São José de Rio Preto (SP) com destino a Itapagipe na quarta-feira (1º) para passar o feriado prolongado com a família de Marcos.
O engenheiro relatou que, durante as últimas mensagens trocadas com Kelly, na noite de quarta, a jovem escreveu, por volta de 18h35, que estava iniciando a viagem e que uma menina havia desistido da carona.
MAIS LIDAS
As prioridades de Davi Alcolumbre para a volta do recesso
POLÍTICA
26 de janeiro de 2026
A guerra do 6×1: em busca de saída, oposição vai defender regime de hora trabalhada
POLÍTICA
2 de fevereiro de 2026
O incrível caso da cidade do Maranhão que ficou sem comando por causa da corrupção
POLÍTICA
2 de fevereiro de 2026
Calendário completo do PIS/Pasep 2026: veja datas de pagamento
ECONOMIA
2 de fevereiro de 2026
Câmara retoma trabalhos e Motta tenta pacificação após um 2025 agitado
POLÍTICA
2 de fevereiro de 2026