Homem quebra carro de pastor e alega estar possuído por demônio no Paraná
4 de fevereiro de 2020
177
Um homem quebrou o carro de um pastor e alegou estar possuído pelo demônio em São João do Ivaí, interior do Paraná, na tarde da segunda-feira (3). Enquanto danificava o veículo, ele xingava o pastor e disse que tinha o “demônio em seu corpo” e que queria ir preso.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem quebrou uma garrafa de pinga no fusca que estava estacionado em frente à casa do pastor, na sequência pegou um caibro de madeira e desferiu mais dois golpes.
Ao ser levado pela Polícia, o homem também danificou a parte interna do camburão da viatura em que foi colocado, afetando sistema elétrico do limpador traseiro e o desembaçador de vidro, além de romper o tubo de água do limpador.
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026